UMA VIDA FRUTÍFERA

Publicado: janeiro 15, 2019 em Uncategorized

Women, vineyard farmers who smile and enjoy the harvest.

Estamos apenas na terceira semana do ano de 2019 e ainda é tempo de fazermos ALIANÇAS para uma vida frutífera com o Senhor. Inegavelmente Ele que nos ver mais envolvidos e mais produtivos na Sua seara. Conforme tenho dito em escritos anteriores, por mais envolvidos que estejamos não é bom fiquemos satisfeitos, muito pelo contrário, devemos ser tomados sempre de um sentimento de que ainda fizemos muito pouco em vista de tudo que o Senhor fez por nós e em vista do que Ele deseja de nós no quesito ENVOLVIMENTO.

Por conta disso, gostaria de pontuar para os irmãos alguns motivos pelos quais eu pretendo TESTEMUNHAR e FRUTIFICAR mais nesse novo ano:

Porque eu vivia em trevas, era escravo de muitas coisas: da minha carne, do meu temperamento; era escravo do mundo e dos seus modismos; era escravo do inimigo de Deus, Satanás, e suas hostes malignas.

Eu vou TESTEMUNHAR E FRUTIFICAR, porque desde que conheci a Cristo minha vida transformou completamente – eu tinha um vazio em meu coração exatamente do tamanho de Deus, e Ele o preencheu totalmente.

Eu vou TESTEMUNHAR E FRUTIFICAR, porque desde então minha vida passou a ter sentido e entendi, de fato, o que é felicidade e o que é ter ALEGRIA DE VIVER.

Eu vou TESTEMUNHAR E FRUTIFICAR, porque aprendi que não há vida de maior descanso quando se confia plenamente no Senhor Jesus.

Sim, eu vou TESTEMUNHAR E FRUTIFICAR, porque entendi que sou TEMPLO do Espírito Santo, que Ele habita em mim, e dirige minha vida de uma maneira absolutamente incrível.

Eu vou TESTEMUNHAR E FRUTIFICAR, porque desde que conheci a Cristo entendi que servi-lo é o maior PROJETO de vida que jamais ser humano algum experimentará igual.

Eu vou TESTEMUNHAR E FRUTIFICAR, porque o Deus a quem sirvo é um Pai amoroso e me trata como um filho amado do Senhor.

Eu vou TESTEMUNHAR E FRUTIFICAR, porque seria uma ANOMALIA não fazê-lo. Seria uma incoerência e, sim, seria uma estupidez.

Eu vou TESTEMUNHAR E FRUTIFICAR, porque quero ser um servo OBEDIENTE. Porque quero andar nos caminhos que o Senhor aponta para eu passar por eles, e isso inclui o CAMINHO DA PROCLAMAÇÃO DO EVANGELHO.

Sim, eu vou TESTEMUNHAR E FRUTIFICAR, porque não quero ser alguém que ENTERRA os talentos que Deus concedeu tão amorosamente.

Eu vou TESTEMUNHAR E FRUTIFICAR porque o fazê-lo estarei sendo usado por Deus para tirar pessoas do engano, da escravidão e de uma condenação eterna longe dEle.

Por fim, vou TESTEMUNHAR E FRUTIFICAR, porque ao fazê-lo dou oportunidade para que outras pessoas sintam o que estou sentido agora: a doce presença do querido “Deus de toda consolação” bem dentro de mim me lembrando o tempo todo que Ele jamais me abandonará!

Vamos fazer isso juntos?

Pr. Élio Morais

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s