JESUS, TRANSFORMAÇÃO E VIDA!

Publicado: setembro 28, 2017 em Uncategorized

“Porquanto a graça de Deus se manifestou salvadora a todos os homens.” Tito 2:11

O tema e a divisa da nossa Campanha de Missões Nacionais 2017 não poderia ser mais lindo e mais cheio de significado. Associar o Senhor Jesus com a transformação e a vida eterna que Ele nos dá é sim tudo de mais maravilhoso que deveríamos fazer e proclamar todos os dias da nossa vida!

É ainda mais cheia de significado essa Campanha quando ela estampa a foto da nossa querida irmã Sílvia, que esteve recentemente em nossa igreja, oriunda das densas trevas da Cracolândia, da cidade de São Paulo. Definitivamente o Senhor transformou essa mulher, essa irmã querida, e tem usado-a para o louvor da Sua glória! Aliás, isso é muito próprio do Senhor Jesus, transformar pessoas e salvar como Paulo disse tão bem na sua carta a Tito, no capítulo 2, versículo 11. Sim, a graça de Deus se manifestou salvadora a todos os homens! A irresistível graça de Deus se manifesta na pessoa do Senhor Jesus e vai transformando todo o nosso ser ao ponto de fazer cair as cadeias que outrora nos mantinham cativos ao pecado e ao inimigo de Deus e das nossas almas.

Nesses dias de trevas, nesses dias em que uma instituição financeira multinacional apregoa a zoofilia, a pedofilia, a promiscuidade, o sexo promíscuo, nojento e sem escrúpulos como forma de arte e uma parte considerável da mídia a defende, essa Campanha da JMN 2017 chega até nós como a grande proposta de redenção para esse mundo vil, para esse mundo que está sendo entesourado para o fogo.

Cada igreja deveria se envolver completamente numa Campanha como essa não porque faz parte do seu calendário eclesiástico. Não! Devemos nos envolver por muito outros motivos, mas, sobretudo, porque ao fazê-lo estaremos colando ombros com valentes de Deus que tem dedicado suas vidas à proclamação do Evangelho “…que é o poder de Deus para salvação de todo aquele que crê”. Sim, queridos, nosso envolvimento missionário tem que ultrapassar e muito a esfera programática denominacional, a nossa agenda eclesiástica, e ser fator de proclamação de vida aos que, como a querida irmã Sílvia, perecem sob o jugo malfazejo e desigual do pecado e suas consequências nefastas!

Os dias são muito maus e precisamos fazer a leitura correta dessa época tenebrosa que estamos vivendo! Os dias são muito maus e a Noiva precisa caminhar com a sua vela acesa aguardando o Noivo com a Sua glória e redenção! Os dias são maus e não dá para perdermos tempo com nada que seja impeditivo para que o maior número de pessoas chegue ao conhecimento dessa graça de Deus que se manifestou salvadora a todos os homens. Essa graça tem Nome, se chama Jesus Cristo, “E não há salvação em nenhum outro; porque abaixo do céu não existe nenhum outro Nome, dado entre os homens, pelo qual importa que sejamos salvos”.

Que o Senhor nos abençoe e guarde! Amém!

Pr. Élio Morais

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s